'Não é só corona vayrus': Cardi B canta parceria com Ludmilla em português e fãs piram

entretenimento
23.03.2020, 14:30:00
(Reprodução/Instagram)

'Não é só corona vayrus': Cardi B canta parceria com Ludmilla em português e fãs piram

Rapper americana gravou música com a funkeria carioca em 2019; no início do mês, ela viralizou na web ao pronunciar ‘coronavirus’

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

“Mas quanto talento, a Cardi B arrebenta”. Esse é um trecho da canção que Cardi B gravou com a cantora brasileira Ludmilla em outubro de 2019. Em uma live no Instagram, a rapper americana repetiu em português alguns versos da canção e deixou os fãs animados para o lançamento oficial 

Nos comentários da live, era possível ver a presença de vários brasileiros que acompanham a artista. "Eu não sei se estou falando isso certo", admitiu Cardi B, em inglês, ao tentar pronunciar corretamente a palavra "arrebenta" em português. 

A rapper é a mesma que, no início do mês, viralizou nas redes sociais com um vídeo sobre o coronavírus. Apavorada com a pandemia que o mundo está vivendo, Cardi B falou de forma bem intensa a palavra ‘coronavírus’ e virou meme.  

Alguns músicos fizeram remix com a sua fala e páginas de humor se utilizaram do “corona vayrus” para fazer publicações que alertassem os internautas sobre o perigo da doença.  

Confira dois vídeos com os momentos:  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas