'Não estou feliz', diz Léo sobre o momento ruim do Bahia

Lateral reconhece má fase e se diz muito preocupado com o Brasileirão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2018 às 18:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

A derrota de 3x0 contra o Palmeiras, no sábado (19), pelo Brasileirão, ainda repercute no Bahia. O clima no Fazendão é de alerta, afinal, o tricolor só conquistou cinco pontos em 18 disputados na competição e já está na zona de rebaixamento, em 18º lugar. 

O lateral esquerdo Léo analisa o momento do time e não esconde a insatisfação com o desempenho. “Eu não estou contente, não estou feliz nessa parte de o clube estar nessa situação. É muito difícil para mim. Não posso falar pelos outros. Não estou feliz. A gente tem que priorizar todas as competições, mas, com o Brasileiro, estou muito preocupado”, disse o jogador, em entrevista coletiva no Fazendão nesta segunda-feira (21). 

Apesar disso, é preciso virar a chave. Na quarta-feira (23), Esquadrão encara o Blooming, às 21h45, na Fonte Nova, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Como perdeu na Bolívia por 1x0, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Se devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis. 

“Não podemos deixar as competições de lado. Tem que focar em todas. E fazer dela a mais importante da semana”, destacou Léo. 

O time titular poderá sofrer alterações, já que o goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio saíram lesionados do último jogo. Anderson e Júnior Brumado estão cotados para as vagas.

O elenco do Blooming saiu de Santa Cruz de la Sierra nesta segunda, vai pernoitar em São Paulo e chegará a Salvador na manhã de terça (22). À noite, os bolivianos farão o treino de reconhecimento do gramado da Fonte Nova. O tricolor também treinará no local da partida.