'Não estou vivendo romance algum', diz Chay Suede após separação

Ator negou romance com a atriz baiana Camila Lucciola, sua colega de elenco em Segundo Sol que é ex-mulher de Marcelo Faria

Publicado em 19 de julho de 2018 às 11:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação e Reprodução

Um dia após se tornar público que o noivado dos atores Chay Suede, 26 anos, e Laura Neiva, 24, chegou ao fim, o ator usou sua conta no Twitter para negar um possível romance com a atriz baiana Camila Lucciola, sua colega de elenco em Segundo Sol. A informação que os dois estavam juntos foi dada pelo jornal carioca Extra.

"E começa a caçada por cliques... Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum", garantiu ele em postagem feita no Twitter nesta quinta-feira (19).

Mais cedo, o veículo publicou uma reportagem dizendo que Chay e Camila se tornaram mais próximos por fazerem parte do mesmo núcleo. Camila, que é baiana, interpreta uma prostituta e foi escalada uma semana antes de começar a gravar a novela das nove da TV Globo. 

Segundo o Extra, a aproximação já era assunto nos corredores, antes mesmo de a assessoria de Chay e Laura confirmar a separação. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, contou uma fonte ao veículo. Chay Suede e Camila Lucciola (Foto: Reprodução/Instagram) Enquanto Chay grava a trama das 21h, Laura está participando de um experimento teatral com o grupo Tá na Rua, de Amir Haddad. Quase toda sexta-feira, ela integra o elenco da festa Cabaré na Rua. Ainde segundo informações do Extra, em nenhuma das festas Chay apareceu com a ex-noiva.

No dia 23 de junho, Laura esteve numa destas festas. No sábado, dia 24, Chay apareceu numa foto com amigos na praia. Entre eles, João Vicente e Camila Lucciola. O ator também foi marcado no mesmo dia em fotos de fãs na Praia do Leblon, Zona Sul da cidade. Chay Suede e Camila Lucciola com amigos na praia (Foto: Reprodução/Instagram) Duas semanas depois, Chay foi novamente à praia. Sem Laura e com Camila na mesma turma, que incluiu Fernanda Paes Leme, amiga de anos da atriz. Laura também foi à praia, só que com sua cachorra e a turma do teatro. Chay Suede e Camila Lucciola com amigos na praia (Foto: Reprodução/Instagram) Antes disso, no dia 18 de junho, Chay foi com João Vicente e Fe Paes Leme no Arraial da Arara, mais uma vez sem Laura. Camila também esteve na festa. Na última quinta-feira, Chay confraternizou com o pessoal da novela numa festa junina de Segundo Sol, e no domingo foi fotografado por uma fã no Bar do Omar, no Centro do Rio. Chay Suede e Camila Lucciola com amigos em outro dia de praia (Foto: Reprodução/Instagram) Há três dias, Camila postou em seu perfil no Instagram uma foto (publicada acima), em que aparece ao lado de Chay, agradecendo o apoio após uma cena em que sua personagem aparece toda machucada.

Altos e baixos Nos últimos quatro anos, o namoro de Chay Suede e Laura Neiva viveu momentos de altos e baixos. Em março de 2016, os dois terminaram e o ator teve um affair com Isabelle Drummond, que trabalhou com ele na primeira fase de A Lei do Amor. Dois meses após o término, Chay e Laura reataram e voltaram a morar juntos num apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

Em março do ano passado, os dois ficaram noivos. Chay e Laura se casariam no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa, no Centro da Cidade, em uma festa para 350 convidados. A estilista Emanuelle Junqueira já havia começado a fazer o vestido de noiva. 

Traição de Marcelo Faria Camila Lucciola, por sua vez, já foi casada e tem uma filha com o ator Marcelo Faria. Em 2012, após dois anos de casamento, a atriz baiana descobriu uma traição dele com Fernanda Vasconcellos após ler uma troca de e-mails entre o casal.  Marcello Farias e a ex-esposa, a baiana Camila Luciollla; eles tem uma filha, Felipa (Foto: Reprodução/Instagram) Felipa Faria hoje tem 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)