'Não houve perdão', diz Paolla Oliveira sobre vazamento de suas fotos nua

Imagens faziam parte da gravação da série Assédio, da TV Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A atriz Paolla Oliveira aproveitou o evento da novela Belíssima, que volta a ser exibida no dia 4 de junho no Vale a Pena Ver de Novo, para falar sobre o processo que move na Justiça contra o cinegrafista responsável por vazar fotos em que ela aparece nua.

Segundo o G1, as imagens faziam parte da gravação da série Assédio, da TV Globo, e tiveram muita repercussão quando foram compartilhadas em aplicativos e sites, em março deste ano. Após o vazamento, a atriz e a emissora entraram na Justiça contra o cinegrafista. “Não houve perdão. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão. O processo continua correndo na Justiça. Existiam dois processos, um da empresa junto comigo e um que era somente meu", explicou Paolla.

"E aí vou te falar onde talvez eu tenha sido uma pessoa legal: no processo que eu movia sozinha, ia usar depoimentos de pessoas que trabalham com esse tipo de crime para falar de temas femininos, de casos terríveis".

Mas Paolla disse ter achado "injusto" gastar o tempo desses profissionais com seu caso enquanto eles poderiam estar "cuidando de tantas outras mulheres que precisam": "Apenas esse processo foi retirado. O que estou junto com a emissora continua”.