Não Perca! Super Drags chega nesta sexta ao catálogo da Netflix

A série é a primeira animação brasileira do serviço de streaming

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 13:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever os chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três fabulosas drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

Essa é a trama de Super Drags, série de animação que chega hoje à Netflix e é dirigida a maiores de 16 anos. É a primeira produção brasileira exibida no serviço de streaming. No primeiro dos cinco episódios, a vilã Lady Elza planeja realizar um atentado ao público do show da cantora Goldiva, que tem voz de Pabllo Vittar. A veterana Silvetty Montilla dá voz a Vedete Champagne. 

Pabllo também canta a música de abertura, Highlight, que em breve ganhará um videoclipe. Na versão em inglês, ex-participantes do reality  show RuPaul’s Drag Race, Trixie Mattel, Ginger Minj, Shangela e  Willam, dão voz a algumas personagens.

“Sempre fico muito agradecida quando surgem oportunidades de fazer uma coisa diferente. Podem ter certeza: coloquei tudo de mim na Goldiva. Tenho certeza que as pessoas vão assistir e se conectar com a série”, disse Pabllo.