'Não tem rancor', diz Fátima Bernardes sobre relação com William Bonner

entretenimento
31.12.2018, 11:37:00
(Reprodução/Instagram)

'Não tem rancor', diz Fátima Bernardes sobre relação com William Bonner

Apresentadora contou do início do namoro com Túlio Gadelha: 'Passamos 40 dias conversando por WhatsApp'

Em entrevista ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, 56 anos, afirmou que não poderia terminar 2018 mais feliz. Isso porque, além de estar vivendo uma relação de grande amor com o deputado federal Túlio Gadelha, 31 anos, 25 anos mais jovem, ela passou a ter mais tempo para cuidar de si mesma e até criou coragem para aprender a nadar.

Separada do jornalista William Bonner há dois anos, a apresentadora contou inclusive como foi o início de namoro com Túlio. “Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí num feriado, ele falou: ‘Acho que está na hora de ir para o Rio’. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade’. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para ‘conhecer melhor'”: "Minha filha comemorou, mas eu disse “calma, a gente se viu duas vezes.... Só que cometi um equívoco".

(Reprodução/Instagram)

Na entrevista, Fátima ainda conta que não pensa na diferença de idade entre eles, principalmente porque eles não se veem com essa diferença. A apresentadora também revelou como é a relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner, e também a de Túlio com Bonner.

“É boa, nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis”, completou.

Beatriz, Vinícius e Laura: trigêmeos são filhos do casamento de 26 anos de Fátima com Bonner
(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações recentes do colunista do jornal O Dia Léo Dias, Fátima pode se casar novamente em breve. Enquanto isso, o jornalista se casou em setembro deste ano com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em São Paulo. A cerimônia, restrita à família e a poucos amigos, aconteceu na casa da mãe dele. Natasha Dantas, agora Bonemer, usou um vestido no tom champagne com brilho.

Em outro registro, Bonner exibe aliança ao abraçar a noiva
(Foto: Divulgação)

De acordo com a  colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o clima foi de muita alegria. Os trigêmeos de Bonner - fruto do casamento com Fátima - foram testemunhas da união e postaram fotos nas redes sociais.

Casal optou por cerimônia íntima, na casa da mãe do marido
(Foto: Divulgação)

Também comentou sobre a campanha eleitoral - Túlio foi eleito com mais de 70 mil votos em Pernambuco e assume em fevereiro - e reforçou que quis ser discreta. "Falamos muito sobre isso. Meu programa traz pessoas variadas e não é interessante que eu fique qualificada como uma pessoa de um lado só. Ajudei na campanha com um valor pequeno (R$ 5 mil), porque não queria ser alheia, fingir indiferença, mas também não podia ajudar com algo que impactasse demais", pontuou.

Ela conta que sua rotina mudou bastante nos últimos anos. Ela chega por volta de 7h30 na Rede Globo e depois do programa faz aulas de dança, natação ou personal e, à noite, leio o programa do dia seguinte. "Às sextas, pego o voo de 13h45 para Recife e passo o fim de semana com o Túlio. Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil...".

Visualizar esta foto no Instagram.

#segundofimdeanojuntos #eueele #2018/2019

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas