Nas redes sociais, Anitta critica PEC do voto impresso: "Palhaçada"

entretenimento
10.08.2021, 21:13:00
Atualizado: 10.08.2021, 21:20:22
(Carolina Vianna/Divulgação)

Nas redes sociais, Anitta critica PEC do voto impresso: "Palhaçada"

Cantora diz que presidente Jair Bolsonaro está "gastando o tempo das pessoas" com discussão sobre alteração do sistema de votação

A cantora Anitta voltou a se posicionar sobre o cenário político brasileiro. No dia em que a Câmara dos Deputados vota no plenário a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso, a artista criticou a medida.

Em sua conta no Twitter, Anitta disse, nesta terça-feira (10), que achava a PEC uma "palhaçada” e que o presidente Bolsonaro está “gastando o tempo das pessoas”.

Para a cantora, há coisas mais importantes para resolver no Brasil neste momento. "O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso.... alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil", questinou.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas