Nasce Manuela, filha da apresentadora Eliana

Apresentadora teve gravidez de risco

Publicado em 11 de setembro de 2017 às 09:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram Nasceu em São Paulo neste domingo (10) Manuela, filha da apresentadora Eliana, 43 anos. Ela é fruto do relacionamento da loira com o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora sofreu um decolamento de placenta em maio e precisou se afastar do trabalho para ficar em repouso absoluto.

Eliana também é mãe de Arthur, de 6 anos, do casamento com João Marcelo Bôscoli. "A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem", informou uma fonte à revista Quem.

Na véspera do parto, ela postou uma foto do barrigão em seu Instagram. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu na legenda da foto. Eliana postou foto para dar boas vindas à Manuela (Foto: Reprodução/Instagram) Elaiana enfrentou uma gravidez de risco e passou parte da gestação internada em um hospital de São Paulo. Fora do hospital, ela estava ficando na casa da mãe na capital, já que mora região metropolitana. Foi na casa de sua mãe onde aconteceu o chá de bebê.