Nayane Rodrigues lança coleção em desfile com famosos

Carla Perez, Flávia Alessandra e Fabiana Karla prestigiaram evento da marca cearense de lingerie

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 21:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Gabriela Cruz

A marca de lingerie Nayane Rodrigues reuniu famosas e influencers de moda em um evento que movimentou o Villaggio JK, em São Paulo, neste sábado (9). A noite especial apresentou a coleção Reflexos para um público composto por lojistas, empresários e formadores de opinião e contou com a presença das atrizes Flávia Alessandra e Fabiana Karla, estrelas da nova campanha, de Carla Perez, da ex-BBB Aline Gotschalg e das influencers Paola Antonini, Nah Cardoso e Rita Carreira, embaixadora da marca. A diretoria de estilo da marca, Nayane Rodrigues (jaqueta) e o presidente da empresa, Rodrigo Lima (blazer cinza) com a equipe O evento começou com a apresentação dos filmes publicitários da coleção 2019. Além dos vídeos protagonizados por Flávia Alessandra e Fabiana Karla, a nova campanha, que reforça o slogan da marca “Valorize o seu melhor”, traz modelos com corpos diferentes usando peças de linhas que vão do básico ao fashion. Essa diversidade fez a marca, criada há 18 anos na cidade de Iguatu (Ceará), alcançar 1.500 pontos de venda no Brasil atualmente – na Bahia está em nove lojas de A Paulistinha e na Renner –, além de Uruguai, Paraguai e Bolívia. “Vamos expandir para o Chile e Argentina”, revela os planos o presidente da empresa, Rodrigo Lima.

[[galeria]]

“Estamos trabalhando para levar lingerie e moda para todos os biotipos de mulheres no Brasil e no mundo. Queremos atender todos os públicos", disse o empresário. "Desenvolvemos várias modelagens que se adaptam a qualquer corpo", acrescentou Nayane Rodrigues, diretora de estilo da marca. Só para ter uma ideia, a marca tem até sutiã plus size para gestantes. Carla Perez: Xanddy pediu ela em casamento de novo Carla Perez foi uma das famosas que aprovou a coleção. Ela foi a baiana mais pedida pelas clientes da marca para vestir Nayane Rodrigues e foi presenteada com algumas peças. “Aprovei a modelagem. Realmente, valoriza o corpo da mulher real”. Casada há 17 anos com Xanddy, do Harmonia do Samba, ela contou que investe em lingeries para os momentos a sós com o marido. "Ele adora, acho que é uma das melhores coisas que eu faço", disse a cantora, que revelou ter sido pedida em casamento por ele novamente. “Ele é meu companheiro, o homem com quem quero para a vida inteira. Um dia, ele perguntou se eu estava feliz e se casaria novamente com ele. Eu disse: claro, mil vezes”. Fabiana Karla é uma das estrelas da nova campanha da marca No ar com a novela das 19h da Globo, Verão 90, a atriz Fabiana Karla também não poupou elogios à marca. "Tinha o sonho de ter uma linha de lingerie, mas nunca encontrei ninguém que conseguisse fazer algo que tivesse a ver comigo. As peças da Nayane Ribeiro são estruturadas, as alças não cortam e têm cores variadas”, avaliou.  A atriz Flávia Alessandra Flávia Alessandra também é daquelas que investe no underwear. " Acho que lingerie é um instrumento de poder, de moda, de personalidade, de humor. É algo que eu sempre gostei de usar, não só como lingerie, mas como uma peça complementar”, disse a atriz de O Sétimo Guardião (21h, na Globo). Para ela, que está com 44 anos, a diversidade não está só no manequim, mas também na idade. “Hoje, as mulheres são interessantes aos 50, 60...”. Desfile marcou lançamento de coleção Escola de sambaDurante o evento, os convidados também conferiram em primeira mão o body branco desenvolvido pela marca para vestir 100 mulheres de uma das alas da Escola de Samba União da Ilha. A integrante do grupo especial do Rio de Janeiro escolheu o Ceará como tema para o Carnaval 2019. O enredo, que tem como título “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, aborda as belezas do estado e a moda desenvolvida no Ceará é um dos destaques no samba criado pela Escola. Nayane Rodrigues é a única representante da indústria de lingerie cearense que vai se apresentar no desfile, que ocorre em março. Look criado pela marca para o desfile da escola de samba União da Ilha “Conheci os integrantes da União da Ilha em Fortaleza e me apaixonei pelo projeto de trazer a lingerie e a moda do Ceará para contar um pouco da nossa história na avenida”, comemorou Rodrigo Lima. “A Nayane começou no interior do estado e hoje temos muito orgulho de apresentar nossos produtos para o Brasil e para mundo, sem esquecer nossas raízes”, complementa.

*A jornalista viajou à São Paulo a convite da grife