Neilton lamenta derrota em casa: 'Faltou dedicação'

Resultado contra o Palmeiras manteve o Leão na zona de rebaixamento do Brasileirão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 19 de agosto de 2018 às 18:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/CORREIO

A situação do Vitória no Campeonato Brasileiro não é nada animadora. Na tarde deste domingo (19), o Leão voltou a perder na competição, dessa vez para o Palmeiras, por 3x0, no Barradão, e entrou de vez na zona de rebaixamento.

Uma das referências da equipe, o atacante Neilton lamentou mais um revés e afirmou que faltou um pouco de dedicação dos atletas em campo.

"Faltou o que falta todos os jogos. Se dedicar um pouco mais, ter um pouco mais de confiança. Mas vamos com o trabalho do Carpegiani, vamos ver se a gente pega o trabalho dele o mais rápido possível", disse Neilton.

Ainda de acordo com o camisa 10 do Leão, os jogadores demoraram um pouco para pegar as orientações passadas por Carpegiani em seu jogo de estreia.

"Ele (Carpegiani) passou o esquema tático dele e demoramos um pouco para entender no jogo. A gente entendeu no treino, mas demorou um pouco no jogo. Mas agora a gente vai levantar a cabeça, ver o que ele tem para passar pra gente para não entrar assim nos próximos jogos", concluiu Neilton.

A derrota deixou o Vitória na 17ª colocação, com 19 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Leão volta aos gramados na quinta-feira (23), quando encara o Flamengo, às 19h30, no Maracanã.