'Nenhum traidor merece o seu perdão', dispara Marília Mendonça em Salvador 

Cantora, que cantou no Salvador Fest, entrou para o time das solteiras em agosto

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 15:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com cabelo trançado, a cantora Marília Mendonça anima o público da capital baiana na tarde deste domingo na edição 2017 do Salvador Fest, que reúne cerca de 50 mil pessoas no Wet'n Wild. 

Bem humorada, a cantora brincou com a banda dizendo que sua sofrência não combinada com o sol forte. "Não vou tocar sofrência num sol quente desses", falou a cantora. Mas ela não cumpriu sua promessa e emendou vários hits bem no seu estilo da sofrência. 

Ela chegou até a pedir para a banda tocar uma música mais animada. Foi quando a banda começou a tocar 'Traição não tem perdão'. Conformada, Marília largou um 'vamos beber galera' e soltou o vozeirão.  No meio da música disparou: "Nenhum  traidor merece o seu perdão. Quem trai uma vez vai trair semrpe. Não se engane",  afirmou Marília que minutos depois botou um funk no palco.  Não foi para o Salvador Fest? Assista ao vivo a transmissão

A cantora Marília Mendonça entrou para o time das solteiras em agosto. O romance de quase dois anos com Yugnir Ângelo chegou ao fim e a informação foi confirmada pela assessoria da artista em contato com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' em agosto. O motivo, pelo que foi noticiado, não teria sido traições. 

De acordo com o comunicado divulgado pela artista na época, Marília se sente muito nova para um relacionamento tão sério e tomou a atitude de focar na carreira. Yugnir tinha pedido a sertaneja em casamento no Natal do ano passado e os dois planejavam subir ao altar no ano que vem.

A cantora  não tem gostado da forma como o fim do relacionamento com o empresário  Yugnir Ângelo tem sido noticiado. Tanto que reclamou do tom sensacionalista de uma matéria publicada por um veículo nacional que dizia que a razão do término seria pela pressa dela para se casar e ter filhos.

"Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro. Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso. Que triste isso. Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que toma. Me deixem em paz, Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz. Eu sinto pena", desabafou nos comentários de uma das notícias no Instagram.