Netflix anuncia lançamentos de fevereiro; confira os destaques

Só nesse mês, a gigante do streaming lançará cerca de 30 produções originais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 18:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Netflix disponibilizou o calendário completo com as datas e os títulos que estarão disponíveis a partir de 1º de fevereiro. Entre as estreias, estão produções próprias do canal, como The Umbrella Academy que narra a história de uma família de super-heróis que se reuniu novamente após a misteriosa morte do patriarca. Além da trama, que estreia dia 15 de fevereiro, o catálogo inclui Nightflyers, cuja temática futurista  conta a jornada de um grupo de cientistas a bordo de uma nave espacial, enquanto o destino da humanidade está em jogo. A série estará disponível a partir do dia 1º.

Um dos principais destaques do mês é o lançamento do filme Dumplin, produzido e protagonizado por Jennifer Aniston. Dirigida por Anne Fletcher, a comédia que estreia dia 8 é baseada no romance de Julie Murphy, lançado no Brasil pela Editora Valentina. Com roteiro assinado por Kristin Hahn, o filme mostra a relação da jovem Will (Danielle Macdonald) com sua mãe Rose (Jennifer Aniston), uma ex-miss que não aceita muito bem o fato de a filha ser acima do peso.

Outro filme que também estreia dia 8 é o drama Árvore de Sangue, com a atriz Úrsula Corberó que ficou marcada por seu papel na série espanhola La Casa de Papel. Para quem curte uma comédia, a série Boneca Russa levará o espectador a um looping vivido pela personagem que está presa no dia do seu aniversário de 36 anos. Na trama, disponível a partir do dia 1º, Nadia terá que lidar com a fato que essa data marca também o momento da sua morte.

Outra produção cômica que chega para o público brasileiro é a série Supermães, que relata a nova rotina de quatro mães após saírem da licença maternidade. A série estreia no dia 22. Para inspirar os chefs de plantão, a 6ª temporada de Chef´s Table chega no dia 22 para trazer receitas inovadoras. O catálogo infantil também ganhará a nova temporada da animação As Épicas Aventuras do Capitão Cueca (08/02), além da 2ª temporada de O Príncipe Dragão (15/02).