Netflix aproveita sexta-feira 13 e lança trailer de Stranger Things

Segunda temporada estreia no próximo dia 27 de outubro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2017 às 14:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Netflix aproveitou o clima da sexta-feira 13 para lançar o último trailer da segunda temporada de Stranger Things, cujo lançamento está previsto para o próximo dia 27. Ou seja, os fãs podem se preparar para a contagem regressiva porque faltam apenas 13 dias. 

E, nem mesmo estreou a segunda temporada, mas a série original da plataforma de streaming já está com a terceira temporada garantida.

Confira a sinopse apresentada pela Netflix para o novo trailer:Estamos 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão desconcertados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.Outros detalhes sobre a segunda temporada da série – a qual terá nove episódios no total – já havia sido confirmados, como a época em que se passará a história – Halloween de 1984, seis meses após os acontecimentos da primeira temporada – e que os personagens enfrentariam “diferentes tipos de horror”.

Cheio de cenas inéditas, o trailer divulgado hoje mostra os pesadelos de Will (Noah Schnapp) não são somente fruto da imaginação do pequeno.

Algo muito estranho está acontecendo em Hawkins, então Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Mike (Finn Wolfhard), Joyce (Winona Ryder), Hooper (David Harbour) e companhia terão que unir forças para enfrentar o temido "juízo final".