Netflix confirma quarta parte de La Casa de Papel

entretenimento
27.06.2019, 12:16:00
Atualizado: 27.06.2019, 12:16:31
(Foto: Rerodução/Instagram)

Netflix confirma quarta parte de La Casa de Papel

Anúncio foi feito antes mesmo da terceira temporada da série estrear

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A terceira temporada de La Casa de Papel nem estreou e a Netflix já confirmou: a quarta parte está garantida. O anúncio foi feito pelo criador da série, Álex Pina, em um evento na Espanha nesta quinta-feira (27). As gravações começaram em janeiro, emendando com a fase anterior, e devem seguir até agosto, segundo o UOL.

A terceira temporada está marcada para chegar à Netflix dia 14 de julho. Nela, os assaltantes, que ficaram conhecidos por realizar um roubo na Casa da Moeda espanhola, terão uma missão ainda maior: invadir o Banco da Espanha - instituição financeira mais respeitada do país.

Dessa vez, porém, o grupo não está de olho apenas em milhões de euros, mas sim resgatar Rio, capturado pelas autoridades, gerando um burburinho ainda maior.

Para as gravações, a equipe da série rodou mais de 50 locações. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas