Netflix, Disney, Mubi e Amazon: veja o que entra nos streamings

Veja filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2022 às 14:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As principais plataformas de streaming divulgaram a lista dos lançamentos que entrarão nos catálogos durante o feriado da Semana Santa; veja a lista:

No Disney+, “A Era do Gelo: As Aventuras do Scrat” compõem seis curta-metragens. Nessas narrativas animadas, o esquilo de “A Era do Gelo” passa por muitas situações, como as aventuras de se tornar pai, além da luta por sua noz.

Já a Netflix adiciona “Anatomia de um Escândalo”, inspirada no livro homônimo da jornalista e escritora Sarah Vaughan. No enredo, Sophie leva uma vida privilegiada como esposa de um importante político.

James Whitehouse é considerado um bom pai, um marido dedicado e uma figura pública carismática. Mas, quando ele é acusado de um crime chocante, sua mulher tentará provar a todo custo que ele é inocente.

Também há o lançamento da série brasileira “A Sogra que te Pariu”, protagonizada por Rodrigo Sant'Anna, Rafael Zulu, Lidi Lisboa e outros atores.

História foca em Dona Isadir, que vai morar com seu filho Carlos e sua nora Alice durante a pandemia do coronavírus. Entretanto, a situação que era para durar apenas alguns dias permanece por meses.

O Amazon Prime Video disponibiliza “A Família Addams 2: Pé na Estrada” em seu catálogo. No longa-metragem de animação, Morticia e Gomez decidem viajar com toda a família em um trailer assustador.

Em viagem pelos Estados Unidos, eles reencontram primos e amigos distantes, mas nem todas as situações acontecerão conforme o esperado.

Netflix

quarta-feira, 13- A Sogra Que Te Pariu quinta-feira, 14- Círculo de Fogo: The Black (temporada 2)- Ultraman (temporada 2) sexta-feira, 15- Os Herdeiros da Terra- DC's Legends of Tomorrow (temporada 6)- Escolha ou Morra- One Piece: Z- Anatomia de um Escândalo

Disney Plus

quarta-feira, 13- A Era do Gelo: As Aventuras do Scrat- Fancy Nancy Clancy (temporada 3)- Sabores Extremos com Gordom Ramsay (temporadas 2 e 3)- Reablitação Canina (temporada 2)- O Extraordinário Território da Escandinávia sexta-feira, 15- Descobertas de Bob Ballard- India’s Wild Leopards- De Volta ao Titanic- A Lenda de Mordu

Amazon Prime Video

quinta-feira, 14- Cómo Sobrevivir Soltero (temporada 2) sexta-feira, 15- Outer Range- Sentença- A Família Addams 2- Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (temporada 7)- Chicago P.D.: Distrito 21 (temporada 6)- Law & Order: Unidade de Vitimas Especiais (temporada 20)- Los Últimos Románticos- O Chalé Belas Artes à La Carte quinta-feira, 14- Abel- Borgman: O mal-intencionado- O Número 10- Irmãs Gêmeas- Apenas o Melhor para o Nosso Filho- Prince- Me Leve Para Algum Lugar Legal- Eu Não Quero Dançar

Mubi

quinta-feira, 14- Amante por um Dia sexta-feira, 15- Amor Bandido sábado, 16- Coquetel de Assassinos domingo, 17- O Que é Isso, Companheiro?

Leia mais no Jornal O Povo.