Netflix: opção 'escondida' pode liberar conteúdos de outros países

A solicitação pode ser feita através do site

Publicado em 6 de junho de 2018 às 14:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Divulgação

Uma das críticas mais ouvidas quando o assunto é Netflix está relacionada ao acervo da ferramenta. A biblioteca de séries, filmes e documentários muda de acordo com o país onde o usuário está. Em algumas regiões, a diversidade de conteúdo é bem maior. Porém, este problema pode ser resolvido utilizando uma página que poucos usuários conhecem.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Para solicitar um conteúdo, acesse o 'Centro de Assistência', pressionando o ícone do seu perfil no canto superior direito (acessando pelo computador). Nesta área, encontrará no menu lateral do lado direito a opção 'Pedir séries, programas ou filmes'. É possível fazer até três sugestões.

Vale mencionar que o fato de fazer o pedido não garante que o conteúdo será liberado. Ainda assim, em alguns casos funciona e pode melhorar a sua experiência.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: