Netinho anuncia que não vai mais participar do Carnaval: 'sem patrocínio, fica impossível'

entretenimento
28.11.2017, 09:32:40
Netinho tinha planos de botar um bloco no Campo Grande em 2018 (Reprodução)

Netinho anuncia que não vai mais participar do Carnaval: 'sem patrocínio, fica impossível'

Cantor desabafou no Instagram e explicou os motivos de desistir da participação

O cantor Netinho anunciou que não vai mais participar do Carnaval no próximo ano. "Eu estou abandonando a ideia de lançar um bloco em Salvador em 2018. Sem patrocínio, fica impossível colocar um bloco na rua por aqui, mesmo por um dia apenas", escreveu o cantor no Instagram.

Ele explicou que desistiu da ideia após tentar diversos patrocínios e não ter nenhuma resposta positiva. "Aconteceu que, acabei de receber a resposta sobre patrocínio, da última cervejaria que eu estava aguardando. Assim como todas as outras cervejarias que patrocinam blocos daqui há tempos, esta última informou que a verba destinada para o carnaval de Salvador não dá nem pra manter os valores de patrocínios dos blocos que ela patrocina há anos. Por causa disso, está, segundo ela, impossibilitada de patrocinar qualquer novo bloco do carnaval", detalhou o cantor na rede social.

A ideia de Netinho, que anunciou o bloco também nas redes sociais era resgatar o clima dos antigos carnavais. "Sonhei com um bloco onde só se ouve músicas positivas; que trouxe de volta aquele clima de “inocência maliciosa” que há muito se perdeu; que resgatou alegorias tão nossas como a “mamãe-sacode”, por exemplo; que veste seus foliões com um abadá decente e criativo; onde as meninas podem sonhar encontrar um amor para toda a sua vida, além pegação e vulgaridades; que propicia aos casais e a todos um ambiente de respeito mútuo com amorosidade, moral", disse.

O cantor descartou usar dinheiro público para patrocinar a sua participação. Apesar da desistência, ele disse que está feliz com sua carreira. "O cenário do Carnaval está realmente cada vez mais difícil por aqui. Pra mim há um lado positivo em tudo isso: de certa forma, este acontecimento me alivia e libera a minha cabeça e o meu tempo pra eu me dedicar aos meus outros projetos que estão prestes a serem lançados", completou.  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas