Neymar aproveita folga para se divertir com o filho Davi Lucca

esportes
28.06.2018, 12:24:00
Atualizado: 28.06.2018, 12:46:17

Neymar aproveita folga para se divertir com o filho Davi Lucca

Jogador posta vídeo no Twitter jogando capoeira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Craque da seleção brasileira, o atacante Neymar está aproveitando em família a primeira folga desde o começo da Copa do Mundo da Rússia. O camisa 10 postou um vídeo em sua conta pessoal no Twiiter, nesta quinta-feira (28), tentando jogar capoeira com o filho de 6 anos. 

Davi Lucca chegou à Rússia esta semana e foi ao estádio do Spartak, em Moscou, ver de perto o pai jogar contra a Sérvia. Após a vitória por 2x0, Neymar homenageou o filho diante das câmeras. 

Neymar e os outros jogadores da Seleção voltam a treinar na sexta-feira (29), quando será iniciada a preparação para o jogo contra o México, segunda-feira (2), às 11h, válido pelas oitavas de final do Mundial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas