Neymar cancela festão de aniversário e web apelida: 'adulto Ney'

esportes
24.01.2020, 19:08:00
Atualizado: 24.01.2020, 19:08:31
(Foto: Franck Fife/AFP)

Neymar cancela festão de aniversário e web apelida: 'adulto Ney'

Jogador quer focar em seu desempenho no PSG

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Todos os anos, Neymar dá um "festão" para comemorar seu aniversário (dia 5 de fevereiro). Mas não será assim em 2020. Criticado por fãs do Paris Saint-Germain por falta de foco em campo - além de toda a novela da tentativa de transferência de volta ao Barcelona, no ano passado -, o jogador resolveu desistir do grande evento.

Segundo o UOL, a ideia do brasileiro neste ano é fazer uma celebração discreta, apenas com familiares e amigos mais próximos. Assim, conseguiria desenvolver melhor seu trabalho com o time francês.

A atitude foi inesperada - afinal, Neymar não esconde que gosta de uma festa. Assim, por tomar a iniciativa de cancelar seu aniversário de grande estilo, ganhou um novo apelido da internet: 'adulto Ney'.

A alcunha, claro, faz referência ao 'menino Ney', como o atacante é chamado desde o início da carreira - e que virou ironia quando se mete em polêmicas. Como no ano passado, quando apareceu no Carnaval baiano e dançou até o chão no Camarote Salvador. Com um 'detalhe': na época, estava afastado do PSG para tratar uma lesão. Ali, recebeu uma chuva de críticas.

Neymar, aliás, vem chamando a atenção por um bom desenvolvimento com o PSG . Recentemente, conseguiu uma sequência de oito jogos marcando gols. E ainda tem se preservado melhor no extracampo.

Confira as brincadeiras com o 'adulto Ney':

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas