Neymar dá murro em torcedor após PSG perder título; veja vídeo

esportes
27.04.2019, 21:34:00
Atualizado: 27.04.2019, 21:35:14

Neymar dá murro em torcedor após PSG perder título; veja vídeo

Atacante atuou como titular em final, mas time foi superado nos pênaltis

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Neymar se desentendeu com um torcedor e deu um murro no homem, neste sábado (27), depois que o time, o Paris Saint-Germain, perdeu nos pênaltis a final da Copa do França, diante do Rennes.

Enquanto o jogador subia as escadas rumo à tribuna do Stade de France para participar da premiação pelo vice-campeonato, ele discutiu com o torcedor e houve a agressão.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram detalhes do incidente. Neymar estava na fila de jogadores do PSG a caminho da cerimônia, quando para perto de um homem que apontava o celular para o seu rosto.

Irritado, ele empurra o aparelho e dá um soco no torcedor, antes de continuar o percurso até a tribuna de honra, onde estava o presidente da França, Emmanuel Macron. Ele foi ao estádio acompanhar a partida e entregar os prêmios.

Apesar da agressão, a vítima nada sofreu e logo depois do incidente, continuou de pé e conversando com um amigo logo à frente.

A final da Copa da França foi o primeiro jogo de Neymar como titular depois da lesão no pé direito sofrida em janeiro.

O atacante marcou um gol e deu uma assistência no empate por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, ele também converteu a sua cobrança, mas o Rennes fez 6 a 5 e conquistou o título da competição. Com agências.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas