Neymar e Patricia Pillar trocam farpas na web por causa de Pelé

esportes
13.09.2021, 14:33:00
Patricia Pillar e Neymar entraram em atrito nas redes sociais (Fotos: Estevam Avellar/TV Globo e Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar e Patricia Pillar trocam farpas na web por causa de Pelé

Atriz diz que jogador do PSG 'decepciona mais a cada dia', e ele rebate: 'Tenho que parar de fazer gol agora'

Neymar e Patricia Pillar se estranharam nas redes sociais, e protagonizaram uma treta no Twitter. Tudo começou quando a atriz criticou um comentário feito pelo jogador após a vitória do Brasil por 2x0 sobre o Peru, na última quinta-feira (9). 

Ao sair de campo do jogo, o craque comentou sobre a aproximação com Pelé na lista de maiores goleadores da seleção, e afirmou que "vai ser uma honra". O Rei tem 77 gols pela seleção em jogos oficiais, segundo as contas da Fifa, contra 69 de Neymar.

Patricia não gostou da fala e, sem rodeios, postou: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”.

Na sequência, um seguidor questionou a atriz, e comentou que se tratava de um dado, não um desleixo com o Rei do Futebol. Patrícia, então, rebateu: “Ele está no hospital, não era hora”.

Neymar resolveu não deixar barato e, com ironia, respondeu aos tweets. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", comentou o jogador, com alguns emojis de riso.

A atriz foi mais uma vez ao Twitter, e reforçou que não achou certo o astro do PSG e da Seleção Brasileira fazer a declaração sobre os gols naquele momento. 

"Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", postou.

Neymar e Patricia Pillar trocaram farpas no Twitter
(Foto: Reprodução)

Aos 80 anos, Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 31 de agosto, para realizar exames de rotina. No dia 4 de setembro, o Rei do Futebol passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, e segue na UTI desde então. Na última sexta-feira (10), o centro de saúde divulgou boletim médico e afirmou que o ex-jogador 'vem se recuperando de maneira satisfatória'.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim.

Nas redes sociais, Pelé tratou de tranquilizar os fãs e mostrou otimismo na recuperação. 

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", escreveu. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas