Neymar já tem chuteira, tão estilosa quanto ele, para o mata-mata

Por Gabriel Rodrigues, de Rostov

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2018 às 05:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A chuteira que Neymar vai usar se o Brasil passar da fase de grupos (Foto: Reprodução/Footy Headlines) A chuteira de Neymar para o mata-mata

O Brasil ainda precisa se garantir na segunda fase da Copa do Mundo, mas o atacante Neymar já sabe o que vai calçar em um eventual mata-mata. A imagem da nova chuteira do jogador vazou na internet. O modelo produzido pela fornecedora americana Nike é igual ao usado pelo camisa 10 na partida contra a Suíça, mas apresenta mudanças na cor, personalizada para ele. Enquanto a da estreia no Mundial era branca, a nova versão é amarela, com pequenas faixas em preto e branco no meio e o nome do atacante na frente.

Senegal brilha em campo e na arquibancada

A seleção do Senegal estreou bem com a vitória de 2x1 sobre a Polônia, na terça-feira (19), e quem também brilhou no duelo foi a torcida do país africano. Além da festa animada, os senegaleses limparam as arquibancadas do estádio do Spartak, em Moscou. O gesto foi o mesmo dos japoneses na Copa de 2014, no Brasil.

Blatter na Copa: constrangimento para a Fifa

Ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter desembarcou ontem em Moscou para se encontrar com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. A ideia de Blatter é assistir no estádio às partidas entre Portugal e Marrocos, nesta quarta (20), na capital, e Brasil x Costa Rica, sexta-feira (22), em São Petersburgo. O detalhe é que o ex-cartola está suspenso do futebol até 2021. Joseph Blatter é acusado de corrupção na Fifa, organização que presidiu por 17 anos. A presença dele na Copa do Mundo será um constrangimento para a entidade.

Assunto proibido

A boa temporada de Alisson na Roma fez com que gigantes europeus queiram contar com os seus serviços na próxima temporada. Real Madrid e Liverpool aparecem como principais interessados. Mas o goleiro brasileiro não quer saber das especulações. Em entrevistas na zona mista e coletivas da Copa do Mundo, o assunto é praticamente proibido. Alisson se recusa a falar sempre que é abordado sobre o tema. Gato Achilles acertou mais uma previsão (Foto: Olga Maltseva/AFP) Gato vidente já pode pedir música

“Vidente oficial” da Copa do Mundo, o gato Achilles acertou mais uma no Mundial. O felino apostou na Rússia no duelo contra o Egito, que os anfitriões venceram por 3x0, na terça-feira (19), e encaminharam a classificação para as oitavas de final. Antes, Aquiles previu triunfos da Rússia sobre a Arábia Saudita e do Irã em cima do Marrocos.

México tem novo presidente

Depois de entrar no duelo contra a Alemanha e se tornar o quarto jogador a disputar cinco Copas do Mundo, o zagueiro Rafa Marquez ganhou também o status de presidente do México. A brincadeira foi feita por torcedores nas redes sociais. O defensor entrou na onda e também postou a imagem em seu perfil oficial.