Neymar lembra final da Libertadores 2019: 'Acho que sou Flamengo'

esportes
06.05.2022, 16:38:00
Neymar com a camisa do Flamengo (Reprodução)

Neymar lembra final da Libertadores 2019: 'Acho que sou Flamengo'

Atacante do Paris Saint-Germain falou sobre comemoração na virada rubro-negra sobre o River Plate

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, falou sobre a conquista do bicampeonato do Flamengo da Libertadores. Durante uma live com o meia Diego Ribas, o camisa 10 da Seleção Brasileira lembrou a emoção que sentiu ao ver o rubro-negro virar sobre o River Plate já nos minutos finais da decisão, ganhando por 2x1.

"A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: "Caraca, acho que sou flamenguista" (risos). Jogávamos travesseiro para cima", disse.

Na época, Neymar postou vários vídeos comemorando euforicamente o título do Fla. O jogador explicou que a festa não foi apenas pelas companhias daquele dia, mas também por ter muitos amigos no elenco rubro-negro.

"Não é por ser o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui".

Neymar imita a pose tradicional de Gabigol após a final da Libertadores 2019
(Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas