Neymar, Medina e Bufoni: atletas torcem para Paulo André no BBB22

esportes
25.04.2022, 14:38:00
Rayssa Leal declarou torcida a Paulo André no BBB22 (Reprodução)

Neymar, Medina e Bufoni: atletas torcem para Paulo André no BBB22

Várias estrelas do esporte brasileiro puxam campanha pelo velocista no reality show

O velocista Paulo André Camilo é um dos finalistas do Big Brother Brasil 22, ao lado dos atores Arthur Aguiar e Douglas Silva. E a presença de um atleta na grande decisão do reality show vem movimentando o cenário esportivo. Várias estrelas nacionais, de diversas modalidades, se uniram em uma campanha pelo título do corredor.

Entre eles, estão Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, e Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe. Os dois já puxaram nas redes sociais a #TeamPA, usada pelas mídias sociais do próprio Paulo André para puxar mutirões de votos na internet.

As três principais atletas brasileiras do skate feminino, Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal, também estão na campanha, e manifestaram torcida ao velocista. Até o perfil oficial no Twitter do Time Brasil, do Comitê Olímpico Brasileiro, entrou na onda.

Grande parceiro de Paulo André dentro do BBB22, o surfista Pedro Scooby também pediu ajuda para garantir o título ao amigo. Assim como Dérick Souza, companheiro do velocista no revezamento 4x100m, que conquistou o título mundial em 2019 com o tempo de 38.09s.

O anúncio do vencedor acontecerá nesta terça-feira (26), durante a final do BBB 22, que é comandado por Tadeu Schmidt. Veja algumas das manifestações dos atletas:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas