Neymar na Série B? Ronaldo brinca sobre contratação para Cruzeiro

"Quem deve um bilhão, deve dois", disse o ex-jogador, dono do clube mineiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 16:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Franck Fife/AFP

Já imaginou Neymar retornando ao futebol brasileiro para jogar a Série B? Esse é o sonho de alguns torcedores do Cruzeiro. Durante uma live realizada na noite da última segunda-feira (14), Ronaldo Fenômeno recebeu o curioso pedido para contratar o astro do Paris Saint-Germain.

A solicitação arrancou risadas do ex-atacante, que brincou sobre o tema e até citou a dívida bilionária do clube celeste."Galera pedindo Neymar no Cruzeiro (risos). Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão (risos). Quem deve um bi, deve dois", disse.

Os pedidos pela contratação de Neymar surgiram devido a proximidade entre os dois. Ronaldo Fenômeno tem boa relação com o astro do PSG, e os dois já apareceram várias vezes juntos em eventos. Mas, logicamente, a chegada do camisa 10, um dos jogadores mais caros do futebol mundial, é incompatível com a condição financeira do Cruzeiro.

A Raposa, aliás, segue pelo caminho inverso. Ronaldo tem priorizado a redução de custos e, desde que assumiu o clube celeste, interrompeu a contratação de alguns atletas e não efetivou as renovações do técnico Vanderlei Luxemburgo e do goleiro Fábio.