Neymar relembra infância pobre e se emociona no Caldeirão do Huck

Jogador participou do quadro Visitando o Passado, que recriou o quarto que o craque dividiu com a irmã, a mãe e o pai na casa da avó

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2018 às 17:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Raphael Dias/Gshow

Neste sábado, o Caldeirão do Huck exibiu uma reportagem especial em homenagem a Neymar. O jogador, que se prepara para a Copa do Mundo da Rússia, relembrou a infância pobre e as dificuldades que sua família passou.

O atacante participou do quadro Visitando o Passado que recria um cômodo da casa de um famoso na infância. O programa de Luciano Huck recriou o quarto que o jogador dividia com seus pais e a irmã Rafaella na casa da avó. Tudo sem que o craque soubesse.

Além da participação de sua família, Neymar foi surpreendido no palco com a presença da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e dos amigos Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina e Bruninho.

Quando o pai do atleta, Neymar Silva Santos, que também era jogador de futebol, deixou o time onde atuava no Mato Grosso, pediu abrigo à mãe, dona Berenice, em sua casa em São Vicente, litoral de São Paulo. Na época, Neymar Jr. tinha 6 anos.

Na casa, ainda viviam uma tia e duas primas do craque. A família ficou lá por dois anos, mesmo período em que o menino começava no Santos.

A mãe do jogador se emocionou ao lembrar da época. "Ele me olhava e perguntava 'por que, mãe?' e eu não sabia o que falar", disse Nadine, emocionada, no programa de Huck.

Desde a estreia do Visitando, há quatro anos, já foram homenageados Michel Teló, Daniel, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Tom Cavalcante, Grazi Massafera, Juliana Paes, Angélica e o próprio Luciano Huck.