Neymar, Richarlison e Rayssa zoam queda do Whatsapp: 'Deu ruim'

Apelidado de Pombo, atacante do Everton brinca: 'Agora vocês querem meus serviços né?'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 19:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A queda dos serviços do Whatsapp, Instagram e Facebook, nesta segunda-feira (4), virou motivo de brincadeira para vários usuários. E Neymar e Richarlison, que são assíduos das redes sociais, não ficaram de fora. A dupla foi ao Twitter para zoar com a situação.

O atacante do Paris Saint-Germain mencionou Mark Zuckerberg, CEO do grupo que detém as empresas afetadas. E ironizou sua própria atuação na derrota por 2x0 para o Rennes, no último domingo (3), pelo Campeonato Francês.

"Só o final de semana do Zuck e o meu que deu ruim ou de mais alguém também?”, postou Neymar.

Já Richarlison usou seu próprio apelido para fazer piada. É que o atacante do Everton é conhecido como 'pombo'. "Agora vocês querem meus serviços, né?”, escreveu.

Não parou por aí. Atacante do Tottenham, Lucas Moura aproveitou a falha nos serviços para bater papo com uma 'conhecida'. "Com a queda do WhatsApp e Instagram, consegui conversar um pouco com a minha esposa. Muito gente boa ela", brincou.

Não foi só no mundo do futebol que teve zoeira. A medalhista olímpica Rayssa Leal também fez uma piada com sua própria modalidade, o skate, onde as quedas são bastante comuns.