Nick Jonas curte fotos de Bruna Marquezine e deixa fãs empolgados

Fãs especulam um possível romance do astro teen com Bruna

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 5 de julho de 2017 às 13:03

- Atualizado há um ano

Nick Jonas curte fotos de Bruna Marquezine e deixa fãs empolgados (Foto: Reprodução)Pode curtir? O músico Nick Jonas, ex-integrante dos Jonas Brothers, não perdeu tempo e distribuiu likes em algumas fotos de Bruna Marquezine em seu perfil no Instagram. A atriz, que está acompanhado a Semana de Moda em Paris, atraiu os olhares do americano que fez questão de vasculhar a rede social da bela em busca de novas fotos.

A interação na web animou os fãs da atriz, que já especulam um possível romance do astro teen com Bruna, solteira desde o fim do relacionamento com Neymar em junho. "Já estou shippando muito", disse uma internauta. "Como eu queria ser a Bruna nesse momento", brincou outra. "Se eu fosse a Bruna Marquezine e Nick jonas curtisse uma foto minha eu ia ficar muito fora de mim", escreveu uma fã.

Vale lembrar que ambos estão solteiros. O último relacionamento do jovem de 24 anos foi com a atriz Lilly Collins, filha do cantor Phill Colins em 2016. Além dela, o cantor foi apontado como affair de Kate Hudson, 14 anos mais velha que ele.Nick Jonas curte fotos de Bruna Marquezine e deixa fãs empolgados (Foto: Reprodução)Em abril deste ano o astro internacional Chris Brown passou a seguir Marquezine. Na época a atriz ainda namorava com Neymar e o atacante do Barcelona chegou a brincar com a aproximação do rapper.

Em outra

Enquanto Bruna prefere manter a descrição sobre o fim do namoro com Neymar, o jogador está fazendo questão de curtir bastante a vida de solteiro. Desde o anúncio do término, o acatante do Barcelona foi visto curtindo o show de Thiaguinho ao lado dos amigos e teve seu nome relacionado a duas mulheres, a modelo baiana Carol Caputto e a youtuber Gabriela Versiani.