Nid IceBeergy e Lucas Garcez lançarão EP do duo Rua 06 em janeiro

Por Giuliana Mancini (interina)

Publicado em 21 de dezembro de 2017 às 07:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Será no dia 20 de janeiro o lançamento do EP do duo Rua 06, formado por Nid IceBeergy e Lucas Garcez. Batizado de Do Começo ao Fim, o álbum terá apresentação no canal oficial do YouTube do grupo, a partir das 19h. E estará disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes. O projeto tem influências da cultura hip hop, com elementos do R&B, disco, soul, trap e funk. O duo Rua 06 comandará dois shows neste sábado e lançará EP em janeiro (Foto: Daniel Pita/Divulgação) A música-título foi lançada no dia 12 de dezembro, com referências à dupla Daft Punk e ao cantor americano James Brown.

Por enquanto, os fãs podem conferir o trabalho do Rua 06 em duas oportunidades, ambas neste sábado (23). Às 19h, a apresentação acontece no Gambiarra - Espaço Criativo & Coletivo, localizado na rua Afonso Celso, 277 (Barra).

A partir das 20h, Nid e Lucas vão para a Somos - Coletivo Criativo, no Shopping da Bahia, onde comandarão um pocket show. A performance é dentro das programações do lugar para o ‘plantão 32 horas’ do centro de consumo, que abre às 9h do dia e só fecha às 18h do domingo.