'Ninguém vai tomar meu lugar nas Muquiranas', diz Márcio Victor

"Já são 14 anos comandando esse bloco", diz

Publicado em 4 de março de 2019 às 16:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Ag. News

O Psirico voltou a comandar as Muquiranas nesta segunda (4) de Carnaval, no circuito do Campo Grande. E Márcio Victor brincou:"Ninguém vai tomar meu lugar nas Muquiranas", disse o cantor.Antes de subir ao trio, o cantor conversou com a imprensa e falou de como é especial para ele estar novamente à frente do bloco pelo qual tem tanto carinho. "Já são 14 anos comandando esse bloco. É uma alegria desde que eu me visto, quando saio de casa, dos meus amigos do bloco e das mulheres que preparam a gente. É um prazer imenso me vestir de Muquiranas. Eu fico muito agradecido pelos associados gostarem e pedirem pela gente. É muito gostoso vestir de cabaré mas hoje é misturado com o Rei Leão", afirmou.

Como sempre, o cantor tem expectativa de emplacar mais uma música do Carnaval - justamente "Rei Leão". "Eu tô muito satisfeito com o carinho pela música. Ontem eu tive uma cena muito linda que foi uma criança de dois meses vestida de Rei Leão. Então eu já ganhei meu Carnaval com esse carinho. Eu já me considero um campeão pela música trazer de volta a máscara e a fantasia para a rua. Fiquei muito feliz com uma mensagem de Ivete dizendo que as crianças todas da casa dela ouvem a música".

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

O Parangolé de Tony Salles também comandou as Muquiranas neste Carnaval. Esse ano, a ideia do bloco é transformar a avenida em um cabaré. A fantasia escolhida lembra os das, digamos, ‘meretrizes’ dos antigos cabarés. Tem de tudo o que se vê nos filmes: paetês, meias-calças e penas por todo o corpo.

Mas o cabaré tem regras e há uma preocupação maior em manter os foliões sob certo controle. A preocupação vem de uma fama infeliz que acabou colando no bloco: a de que seus foliões passam dos limites na abordagem às mulheres. Esse ano, eles têm repetido que é preciso respeitar mais.