Nininha Problemática lança clipe de Favelada com Léo Kret; assista

Vídeo foi gravado em Pernambués; dançarina participou de vídeo com Anitta mais cedo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2019 às 18:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação
. por Fotos de Divulgação

A drag queen Nininha Problemática, personagem interpretada pelo artista baiano Digo Santtos, já está dando o que falar nas redes sociais há algum tempo. Pois a cantora deu nome e sobrenome nesta quinta-feira (31) ao lançar o clipe da música Favelada, em parceira com a dançarina e ex-vereadora Léo Kret do Brasil.

Com direção de Edgar Azevedo, o vídeo foi gravado na Rua Santa Clara, no bairro de Pernambués, em Salvador. "Foram dois dias de gravação e foi massa. A gente queria muito mostrar essa essência da periferia, até mesmo pela história de Léo Kret com o bairro", conta Nininha em entrevista ao CORREIO. Ela se inspirou em situações cotidianas: "Foi inspirado na realidade do gueto. Muitos caras tem relações com as bichas escondido e de dia está passeando com a amapô (mulheres) de mãos dadas". Assista ao vídeo abaixo

Ressaltando a essência da favela e com uma coreografia dançante, o clipe conta a história fictícia de um amor homoafetivo que um homem gay tem com um heterossexual que não quer assumir o relacionamento. "Ele só quer me encontrar escondido e só quer ter um caso comigo quando ninguém está vendo. Só que aí eu encontro ele com uma garota de pele mais clara que a minha, cis, branca e vou tirar pergunta e fico bem abalada. Só que aí chega Léo Kret, que vem me ajudar na questão de autoestima", afirma a cantora.

[[galeria]]

A grande virada do clipe é quando o rapaz encontra Nininha em um show e vê o quão empoderada e lacrativa ela é. "Eles não sabe que eu sou Nininha Problemática. Só que no show do mesmo dia eu estou lá arrasando com Léo Kret e ele me vê belíssima, dando meu nome, e fica me babando. Só que a essa altura eu já não quero mais ele. Quero outro cara que queira realmente ficar comigo e me assumir. E aí rola vários beijos e coisas", completa.   Léo Kret e Anitta O clipe lançamento do clipe de Nininha com Léo Kret do Brasil foi antecipado justamente porque a dançarina está em maior evidência após participar das gravações do novo clipe de Anitta, Bola, rebola, em Salvador. Vai ter Léo Kret no azeite de dendê, no clipe de bola, Rebola, aposta de Anitta para o Carnaval (Foto: Reprodução / Instagram) As imagens estão sendo rodadas até às 00h desta quinta na comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, na Avenida Contorno. Vale lembrar que Léo teve a quarta maior votação para ocupar o cargo de vereadora da cidade e exerceu o mandato de 2009 a 2012. Enquanto parlamentar, integrou três comissões permanentes da Câmara Municipal de Salvador: Direitos do Cidadão, de Reparação, de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Léo foi a primeira parlamentar municipal transexual de Salvador e em novembro de 2009 ganhou na Justiça o direito de usar o nome social Léo Kret do Brasil.