No 1º jogo com Messi, Neymar e Mbappé, PSG só empata com Brugge

esportes
15.09.2021, 18:32:00
Atualizado: 15.09.2021, 21:16:38
Neymar, Mbappé e Messi tiveram atuação apagada (G. Cavelle/PSG)

No 1º jogo com Messi, Neymar e Mbappé, PSG só empata com Brugge

Trio tem atuação apagada na Bélgica; Manchester City goleia RB Leipzig por 6x3

As expectativas para o primeiro jogo de Messi, Mbappé e Neymar juntos no Paris Saint-Germain eram altas, mas a impressão inicial não foi muito boa. O trio MMN teve uma atuação apagada e o time francês só empatou com o Club Brugge em 1x1, nesta quarta-feira (15), na Bélgica, pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

O PSG abriu o placar aos 15 minutos da partida, com Ander Herrera, depois de boa assistência de Mbappé. Mas a equipe belga partiu para cima e empatou ainda antes do intervalo, aos 26, com Vanaken. Podia até ter virado, mas o goleiro Navas impediu. 

O tropeço deixa o PSG pressionado. Na próxima rodada, o time irá encarar o Manchester City, que goleou o RB Leipzig em casa por 6x3, também nesta quarta-feira (15), e assumiu a ponta do Grupo A. Gabriel Jesus marcou um dos gols ingleses, assim como Grealish, Aké, Mahrez, Cancelo e Mukiele (contra). No lado alemão, Nkunku fez o hat-trick.

Pelo Grupo B, o Liverpool é o líder após derrotar o Milan, no Anfield, por 3x2. O Atlético de Madrid ficou no 0x0 com o Porto. No C, duas vitórias de visitantes: o Ajax goleou o Sporting por 5x1 em Portugal, enquanto o Borussia Dortmund aplicou 2x1 no Besiktas na Turquia.

Quem também ganhou fora de casa foi o Real Madrid. Rodrygo saiu do banco para marcar no fim, e os merengues bateram a Inter em Milão no Giuseppe Meazza por 1x0. A ponta do Grupo D, porém, é do Sheriff, que fez 2x0 no Shakhtar Donetsk.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas