No aniversário de Gal Costa, fã publica playlist em homenagem à cantora; ouça

Fãs famosos e anônimos fazem declarações para cantora nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 12:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Gal Costa completa 73 anos nesta quarta-feira (26). Nas redes sociais, fãs famosos e anônimos se declaram para a cantora. "Bom dia, Amores!! Hoje é o dia dela @galcosta. Uma dama, senhora de uma voz sem igual que nos presenteia sempre. “Vc é meu caminho, meu vinho, meu vício desde o início que estava vc...”( Meu Bem, Meu Mal)", escreveu a atriz Isabel Fillardis, compartilhando uma foto ao lado da artista. 

Quem também compartilhou uma foto ao lado da cantora foi Gilberto Gil, amigo de longas datas. "Comadre de Seu Gilberto há muitos carnavais, @galcosta esteve com ele nos palcos e pelo mundo! A #EquipeGil deseja à moça, apelidada carinhosamente de Gaúcha, toda a felicidade e manda a ela aquele abraço!", escreveu a equipe do cantor baiano.

Nando Reis, que nos úlimos anos esteve ao lado de Gil e Gal na turnê Trinca de Ases, parabenizou a artista gravando um vídeo no qual canta Mãe de Todas as Vozes, canção que compôs para a amiga.

Mas também teve fã anônimo rendendo homenagens à artista. O jornalista baiano Vitor Andrade escreveu um textão, republicado no CORREIO, onde diz "que o tempo pausa em mim quando Gal canta. E a gente cria coragem de ir pra vida, de ganhar o mundo". Ele montou até uma playlist no Spotify, Coisas Sagradas que Permancem Sagradas, com mais de 100 músicas da cantora. Ouça: