No Instagram, Thiago Salvático diz ter saudades de Gugu

entretenimento
21.02.2020, 17:06:00
Atualizado: 21.02.2020, 17:15:04
Gugu e Thiago Salvático (reprodução record e reprodução Youtube)

No Instagram, Thiago Salvático diz ter saudades de Gugu

Chef fez publicação em rede social nesta quinta-feira (20)

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


O chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado do apresentador Gugu, se manisfestou nesta quinta-feira sobre a relação com o artista. "É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho". Toninho é o apelido de Gugu entre os familiares. "Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho", escreveu Thiago como legenda de uma imagem com a palavra "Saudade" escrita.

Há poucos dias, Thiago entrou na Justiça para lutar por parte da herança de Gugu. Segundo o Estado de S. Paulo, o rapaz contratou um escritório de advocacia para representá-lo no processo.

O chef tinha uma conta no Twitter, onde resgistrou algumas interações com o apresentador. A última delas, em que desejava boa sorte a Gugu em sua estreia na Record, era de 2015. Gugu deixou uma fortuna avaliada em mais de R$ 800 milhões e não incluiu Rose, a mãe de seus filhos, no testamento. Também não fez menção a Thiago.

Quem é Thiago
Apontado como namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático é dono de uma sorveteria em Paderborn, na Alemanha. O nome dele foi ligado ao do falecido apresentador no dia 7 de fevereiro pelo jornalista Leo Dias, na Rádio Metrópoles.

Thiago se define como chefe em gastronomia italiana e poliglota. Nas redes sociais, faz posts em português, inglês e alemão. O site do negócio dele anuncia a venda de sorvetes caseiros, bebidas com café e outras sobremesas.

Segundo Leo, os dois viajaram juntos pela última vez no final do ano passado, para Singapura. Pouco depois, nos EUA, Gugu sofreu uma queda dentro de casa e morreu em 21 de novembro. 

Os dois mantinham relação discreta, segundo o jornalista. Durante a viagem, contudo, tiraram fotos idências, com legendas parecidas, mas sem aparecerem juntos. 

Depois da morte de Gugu, Thiago postou duas fotos com as legendas. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. Ele desativou a conta depois que a notícia foi divulgada.

Em 2015 no Twitter Thiago republicou um link do Instagram citando Gugu, a quem deseja boa sorte. A foto já não aparece, por conta da desativação da conta dele na rede social do Facebook. Os dois se seguiam. Thiago não é muito ativo no Twitter, mas até ontem estava online curtindo postagens. Seu último post foi em novembro, comentando política. 

Ele não se pronunciou sobre a matéria de Leo Dias. O jornalista diz que ligou para ele em dezembro do ano passado, mas quando se identificou Thiago ficou mudo e depois pediu para o telefone acontecer em outra hora. Depois parou de atender e também não respondeu mensagens.

De acordo com o Metrópoles, o chef esteve presente no velório de Gugu, que aconteceu em São Paulo.

Gugu levava uma vida sentimental discreta. A mãe dos seus filhos, Rose Miriam, briga na Justiça para provar que os dois tinham uma união estável. A família do apresentador nega. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, afirmou Maria do Céu, mãe de Gugu, para o Fantástico.
 


***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-fazer-um-ovo-de-pascoa-em-casa-o-correio-te-conta/
Especialistas ensinam como fazer o melhor ovo de páscoa de dentro da sua cozinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-veja-quais-as-areas-do-carro-que-precisam-de-maior-cuidado/
Jornalista automotivo fala sobre limpeza e como manter o veículo guardado durante a quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/surto-de-lives-na-quarentena-transmissoes-ao-vivo-se-tornaram-comuns-e-ate-memes/
Confira também uma lista de perfis para acompanhar os 'ao vivo'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/autor-de-video-compartilhado-por-bolsonaro-pode-pegar-6-meses-de-prisao/
Gravação trazia informações falsas sobre desabastecimento de alimentos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais