No Instagram, Thiago Salvático diz ter saudades de Gugu

Chef fez publicação em rede social nesta quinta-feira (20)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 17:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução record e reprodução Youtube

O chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado do apresentador Gugu, se manisfestou nesta quinta-feira sobre a relação com o artista. "É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho". Toninho é o apelido de Gugu entre os familiares. "Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho", escreveu Thiago como legenda de uma imagem com a palavra "Saudade" escrita.

Há poucos dias, Thiago entrou na Justiça para lutar por parte da herança de Gugu. Segundo o Estado de S. Paulo, o rapaz contratou um escritório de advocacia para representá-lo no processo.

O chef tinha uma conta no Twitter, onde resgistrou algumas interações com o apresentador. A última delas, em que desejava boa sorte a Gugu em sua estreia na Record, era de 2015. Gugu deixou uma fortuna avaliada em mais de R$ 800 milhões e não incluiu Rose, a mãe de seus filhos, no testamento. Também não fez menção a Thiago.

Quem é Thiago Apontado como namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático é dono de uma sorveteria em Paderborn, na Alemanha. O nome dele foi ligado ao do falecido apresentador no dia 7 de fevereiro pelo jornalista Leo Dias, na Rádio Metrópoles.

Thiago se define como chefe em gastronomia italiana e poliglota. Nas redes sociais, faz posts em português, inglês e alemão. O site do negócio dele anuncia a venda de sorvetes caseiros, bebidas com café e outras sobremesas.

Segundo Leo, os dois viajaram juntos pela última vez no final do ano passado, para Singapura. Pouco depois, nos EUA, Gugu sofreu uma queda dentro de casa e morreu em 21 de novembro. 

Os dois mantinham relação discreta, segundo o jornalista. Durante a viagem, contudo, tiraram fotos idências, com legendas parecidas, mas sem aparecerem juntos. 

Depois da morte de Gugu, Thiago postou duas fotos com as legendas. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. Ele desativou a conta depois que a notícia foi divulgada.

Em 2015 no Twitter Thiago republicou um link do Instagram citando Gugu, a quem deseja boa sorte. A foto já não aparece, por conta da desativação da conta dele na rede social do Facebook. Os dois se seguiam. Thiago não é muito ativo no Twitter, mas até ontem estava online curtindo postagens. Seu último post foi em novembro, comentando política. 

Ele não se pronunciou sobre a matéria de Leo Dias. O jornalista diz que ligou para ele em dezembro do ano passado, mas quando se identificou Thiago ficou mudo e depois pediu para o telefone acontecer em outra hora. Depois parou de atender e também não respondeu mensagens.

De acordo com o Metrópoles, o chef esteve presente no velório de Gugu, que aconteceu em São Paulo.

Gugu levava uma vida sentimental discreta. A mãe dos seus filhos, Rose Miriam, briga na Justiça para provar que os dois tinham uma união estável. A família do apresentador nega. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, afirmou Maria do Céu, mãe de Gugu, para o Fantástico.