No Japão, Medina se surpreende com privada: 'Do futuro'

esportes
21.07.2021, 16:48:00
Atualizado: 21.07.2021, 17:07:01
Gabriel Medina é o principal nome do Brasil no surfe (Foto: AFP )

No Japão, Medina se surpreende com privada: 'Do futuro'

Surfista postou imagens do alojamento do surfe brasileiro

Passada toda a novela envolvendo o não credenciamento da namorada Yasmin Brunet para os Jogos Olímpicos, o surfista Gabriel Medina está integrado aos outros esportistas brasileiros no Japão e mantém o foco na conquista da medalha olímpica.

Nas redes sociais, o surfista publicou vídeos mostrando a estrutura do seu alojamento e o quarto de cada competidor. O que mais chamou a atenção do brasileiro foi uma privada. Moderno, o equipamento possui vários botões e funcionalidades. "Tô em choque com essa privada do futuro", escreveu ele.

Medina e os outros surfistas estão na praia de Tsurigasaki, a 64km da capital Tóquio. É lá que as provas do surfe vão ser disputadas. Além dele, vão participar da competição representando o Brasil: Ítalo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb. A estreia da modalidade será na noite de sábado (24), no horário de Brasília, manhã de domingo no Japão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas