No Limite: o que você precisa saber antes da estreia do reality

entretenimento
10.05.2021, 15:20:00
Atualizado: 10.05.2021, 15:23:58
Andé Marques e as equipes que disputam No Limite (TV Globo/divulgação)

No Limite: o que você precisa saber antes da estreia do reality

Reality de resistência da Globo estreia nesta terça (11), com André Marques no comando e 16 ex-BBBs como participantes

Começa nesta terça (11) a nova temporada do No Limite, com apresentação de Andre Marques e participação de 16 ex-BBBs.  Veja a seguir o que você precisa saber para acompanhar o reality de resistência da Globo.

Locação
As gravações acontecem na fictícia Praia Brava. A região é muito variada, pois possui praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto. Além de uma vegetação abundante. Ou seja, um prato cheio para as aventuras.

Prêmio 
R$ 500 mil em jogo.

Competidores 
André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

André, Kaysar, Angélica, Arcrebiano, Carol e Gleici estão entre os participantes (TV Globo/divulgação)

Tribos
Carcará e Calango; cada uma com o seu acampamento.

Provas
A tradicional prova de comidas está confirmada. Logo na estreia, os participantes encaram a Prova de Privilégios. O grupo vencedor ganha itens que facilitam a vida no jogo, como facas ou fósforos. Após uma noite no acampamento, os competidores encaram a Prova da Imunidade. Quem vencer, garante a permanência por mais uma semana.

Eliminação
A equipe que perde a Prova da Imunidade seguirá para o Portal de Eliminação. Cada membro do grupo deve escrever o voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. O mais votado se despede do jogo.

Angélica e Gleici se juntam aos demais participantes em dos desafios (Tv Globo/divulgação)

Domingo
Todo domingo, após o Fantástico, irá ao ar um especial que terá bate-papo com o eliminado da semana e um resumo dos principais acontecimentos no jogo.

Histórico
O primeiro No Limite foi ao ar em 2000. Elaine Melo foi a grande vencedora. Em 2001, foi ao ar a segunda edição do reality de sobrevivência. O campeão foi Leonardo Rassi. No mesmo ano, estreou o No Limite - Fase Metal e quem levou a melhor foi Rodrigo Trigueiro. A quarta edição foi exibida em 2009. Luciana Luiza de Araújo foi a vencedora.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas