No reencontro com o Palmeiras, Becão se diz 'mais maduro'

Zagueiro estreou como titular numa Série A contra o mesmo adversário, no primeiro turno

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 11 de outubro de 2017 às 20:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Santana / EC Bahia

Quase quatro meses se passaram desde que Rodrigo Becão estreou como titular numa Série A. Na época, o adversário foi justamente o Palmeiras, que o Bahia enfrenta nesta quinta-feira (12), às 21h, no Pacaembú. Apesar de ser reserva, quis o destino que Becão estivesse novamente frente a frente com o time paulista, já que Tiago e Thiago Martins não vão poder atuar por suspensão e cláusula contratual, respectivamente. 

"Daquele jogo para cá se passou um bom tempo, acho que o Becão evoluiu mentalmente, por jogar outras partidas ficou mais 'jogado', querendo ou não, vai tirando o peso, o frio na barriga, e contribui para ser um cara mais maduro", admitiu. Apesar da confiança em voltar para Salvador com um bom resultado, o zagueiro sabe que será uma partida bastante complicada para o tricolor. 

"É um jogo bem difícil de ser jogado. Na Fonte Nova eles vieram para cima, mesmo sendo fora de casa e eu já imagino que na casa deles eles vem mais para cima ainda. Mas a gente tem se comportado bem nos jogos e aqui não vai ser diferente", afirmou. 

O Bahia encerrou a preparação para o jogo contra o Palmeiras no CT do São Paulo, na Barra Funda. O time deve ir à campo com Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão.