No susto: Bonner quase esquece o 'boa noite' e público se diverte nas redes sociais

em alta
18.08.2021, 22:17:00
Atualizado: 18.08.2021, 22:53:02
(Reprodução)

No susto: Bonner quase esquece o 'boa noite' e público se diverte nas redes sociais

Tradicional despedida do apresentador do Jornal Nacional ocorreu após momento de distração

O 'boa noite' mais tradicional do jornalismo brasileiro quase ficou pelo caminho nesta quarta (18). Isso porque o apresentador William Bonner quase esqueceu da sua tradicional despedida. Após o encerramento do Jornal Nacional por Renata Vasconcellos, o apresentador ficou em silêncio por alguns momentos.


Bonner pareceu distraído momentaneamente após ser exibido o novo selo do "Jornal Nacional" e uma chamada para as redes sociais feita por Renata.

Mas antes que o telejornal fosse encerrado, Bonner se despediu do público: "boa noite e até amanhã". A quase gafe não passou despercebida pelo público, que se divertiu nas redes sociais.

"Novo selo do Jornal Nacional mostrando as redes sociais do programa, bem como os links do G1 e Globoplay. Bonner ficou tão empolgado que quase se esqueceu do tradicional BOA NOITE", escreveu um internauta.
 
"O Bonner esquecendo o “boa noite” por causa das redes sociais na tela. Bom demais", escreveu outro. "Bonner tá que nem eu na aula de hoje", brincou uma internauta. 

Teve também quem temeu não dormir a noite, com a devida ironia. "Eu ir dormir sem o "Boa Noite" do William Bonner eu não conseguiria dormir à noite!!!"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas