No trio, Márcio Victor anuncia atrações do Festival de Pagode de Salvador

Ed City e Igor Kannário participam de festa que acontece logo depois do Carnaval

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2019 às 19:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Thiago Brasilia/ AgNews

Durante o desfile do Psirico no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta sexta-feira (01), o cantor Márcio Victor anunciou as atrações do Festival de Pagode de Salvador, que ele havia confirmado em primeira mão ao CORREIO na noite de ontem, durante o desfile no Campo Grande.

Puxando um trio sem cordas, ele informou que o evento vai ocorrer em parceria com a prefeitura e vai reunir diversos nomes do estilo, desde os mais famosos até aqueles que estão começando. Entre os confirmados já estão Ed City e Igor Kannário. "E outros que vão chegar junto como Leo Santana, Xanddy. Vamos trazer música e oportunidade para o povo do gueto. O pagode é quem comanda o Carnaval de Salvador", disse Márcio Victor. Quem acompanha a passagem do Psirico pela Barra nesta sexta-feira (1º) é o prefeito ACM Neto, que está em cima do trio.

Ontem, durante converdsa com o CORREIO, ele comentou que o evento acontece logo depois do Carnaval. Temos que acabar com qualquer preconceito sobre o nosso pagode baiano e precisamos agregar novos nomes", defendeu.

*Com informações do repórter Luan Santos