Noivos, Lore Improta e Leo Santana voltam a usar alianças na noite de Natal

Casal estava sem usar anéis após idas e vindas

Publicado em 25 de dezembro de 2018 às 07:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Após idas e vindas, o casal Lore Improta e Leo Santana voltou a usar alianças nesta noite de Natal (24). Eles não estavam mais usando os anéis depois das separações recentes. 

Os dois passaram o Natal juntos, e com suas famílias. As alianças foram produzidas por um atelier de joias de Maceió, Alagoas. "Agradecer aos meus amigos da @douradoartjoias pelas alianças lindas.. tmj!", escreveu Leo, ao agradecer as joias.

Lore e Leo ficaram noivos em julho do ano passado, após seis meses de namoro. O casal assumiu publicamente a relação em fevereiro de 2017. 

No ano passado, quem assumiu o noivado foi Leo, no Instagram. "Começo o dia com essa 'verdade de imagem' 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!", escreveu o cantor na época.

Eles terminaram o noivado três vezes entre 2017 e 2018. "Essas idas e vindas que saiu na mídia é porque a gente não camufla as coisas. Se não está junto, não tá. Tem gente que não conta com medo, mas sou muito verdadeira com meus fãs. Apesar de estar na mídia me vejo como uma pessoa e quero levar o relacionamento como pessoas normais", disse Lorena, em julho deste ano.

Em entrevista ao CORREIO em novembro deste ano, Lore disse que o casal estava feliz. "Acredito que agora a gente esteja mais fortes, mais maduros. Claro que a gente ainda tem muita coisa para aprender ainda, mas estamos felizes", disse.