Nojo? Atores fazem careta ao lembrar de cena em Game of Thrones

Em um vídeo sobre os bastidores do episódio, Emilia Clarke e Kit Harington lembraram suas reações ao gravar as cenas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2017 às 17:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Atenção: O texto abaixo contém spoilers da sétima temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece. 

O final da sétima temporada de Game of Thrones, no último domingo (27), trouxe um dos momentos mais aguardados por muitos fãs: Jon Snow e Daenerys transaram, depois de passarem muitos episódios flertando. Parte do público relevou o fato deles serem sobrinho e tia, mas os atores não superatam tão rápido assim. 

Em um vídeo divulgado pela HBO sobre os bastidores do episódio (veja abaixo), Emilia Clarke e Kit Harington lembraram suas reações ao gravar as cenas. "Para nós, como atores, é estranho. A realidade do que eles são... Essa deve ser a reação apropriada", disse a atriz, fazendo uma careta. "Gosto de olhar para ela e dizer 'meu Deus, me desculpe. Vamos fazer de novo'", completou Kit, também com expressão de nojo.

O ator, no entanto, defende que era inevitável que os dois ficassem juntos. "Acredito que ambos sabem que é errado e sabem que isso vai causar problemas. Mas quando você se apaixona assim por alguém de repente e passa por tantas coisas com essa pessoa, é como um trem desgovernado, você não pode evitar que isso aconteça”.