Nome de Ana Paula Arósio aparece em lista de elenco de novela da Globo

Apesar da inclusão, atriz desistiu de papel, segundo jornal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2015 às 20:33

- Atualizado há um ano

A atriz Ana Paula Arósio por pouco não volta para a TV Globo cinco anos depois de dar um tempo na carreira. O nome dela aparece em material distribuído pela direção da trama para a equipe da novela das 19h, "I love Paraisópolis". O nome e a foto de Arósio estão ao lado da personagem Alceste, com uma breve descrição. A personagem deveria entrar na trama por volta do capítulo 50 para rivalizar com a vilã Soraia (Letícia Spiller). Atriz ao lado do cabeleireiro Ezequiel Blanc (Foto: Reprodução/Instagram)Segundo o Extra, no entanto, pouco depois da equipe receber o material todos foram avisados que a atriz não faria mais parte da trama, sem maiores explicações. O material ainda não foi atualizado para incluir o nome da intérprete que vai substituir Arósio no papel.

O autor da novela, Alcides Nogueira, negou que Ana Paula tenha sido convidada para o papel. Os dois já trabalharam juntos e a última novela de Ana Paula foi justamente uma trama dele, "Ciranda de Pedra" (2008). "Pelo que eu sei, ela não quer voltar a fazer TV, o que acho uma pena! Apesar de ter uma relação muito bacana com ela, não entrei em contato. Nem o Wolf (Maya, diretor de núcleo) nem Carlos Araújo (diretor geral), com quem ela também se dá muito bem. Respeitamos a decisão de nossa querida amiga", diz Nogueira.

[[saiba_mais]]

Alcides afirmou que a personagem Alceste ainda não tem intérprete. "Não há ninguém reservado. A escalação está muito difícil".

Ana Paula está afastada da TV desde 2008 e também se manteve longe de outros trabalhos até o ano passado, quando filmou o longa "A floresta que se move".