Norberto torce o tornozelo e pode desfalcar o Leão por uma semana

Lateral será avaliado para saber se tem condição de jogar a estreia da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Luziânia-DF

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 17:05

- Atualizado há um ano

A fase é boa, o Vitória ganhou todos os jogos oficiais do ano, lidera o Campeonato Baiano e divide a primeira colocação do Grupo E da Copa do Nordeste com o América-RN. Mas em meio a tanta coisa boa, uma notícia ruim. O lateral-direito Norberto sofreu uma entorse no tornozelo.Norberto torceu o tornozelo e está fora do jogo contra o Botafogo-PB (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)Norberto já está vetado para o jogo de domingo (5), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. A partida será às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia, ele será avaliado para saber se tem condição de jogar a estreia da Copa do Brasil, quarta-feira (8), contra o Luziânia-DF. No entanto, o lateral só deve voltar a campo no dia 11, contra o América-RN, pela Copa do Nordeste.

O substituto de Norberto será Leandro Salino, que entrou em campo nos três jogos do Vitória no ano - em dois saiu do banco e na estreia do Baiano foi titular, já que Norberto estava suspenso. 

Apesar do time ter feito apenas um treino regenerativo nesta sexta-feira (3), o técnico Argel Fucks não deve surpreender na escolha dos titulares contra o Botafogo-PB. Fora a mudança na direita, a tendência é que o restante da escalação que venceu o Vitória da Conquista por 2x0 seja mantida.

Desta forma, o Vitória deve encarar o time paraibano com Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho; David e Kieza.[[saiba_mais]]