Nos pênaltis, Vitória perde para o Paraná e se despede da Copinha

esportes
11.01.2020, 13:19:00
Atualizado: 11.01.2020, 13:21:50

Nos pênaltis, Vitória perde para o Paraná e se despede da Copinha

Rubro-negro caiu por 5x4 após empate em 0x0 no tempo normal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado (11), o rubro-negro enfrentou o Paraná e empatou por 0x0, fazendo o jogo ser decidido nos pênaltis. Alisson errou uma cobrança e o Leão acabou derrotado para a equipe paranaense, que acertou todas e fechou o placar em 5x4. 

Na primeira fase, o time baiano havia se classificado como líder do Grupo 5, com duas vitórias (2x0 no XV de Jaú e 3x1 no Serra-ES) e um empate (1x1 com o Guarani). 

Diante do Paraná, o Leão entrou em campo com Cabral, Edi Carlos, Jorge, Mateus e Elivélton; Lucas, Hebert e Eduardo; David, Hítalo e Samuel. 

Na próxima fase, o Paraná vai encarar o vencedor do jogo entre RB Brasil e Serra-ES, que se enfrentam às 16h. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas