Nova atualização do WhatsApp é perfeita para quem não gosta de grupos

Nova versão do app permite escolher quem irá te adicionar nesta modalidade de conversa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2019 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Shutterstock

Não aguenta mais ser adicionado em grupos de WhatsApp que não tem interesse em participar? Cansado de ver dezena de conversas deste tipo em seu aplicativo e ter que sair de todos um por um? O aplicativo lançou uma atualização que te permite escolher que irá te adicionar nestes chats.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

As opções são: adicionado apenas por pessoas cujo você tem o contato salvo, por ninguém ou por todos. Além dessas três, outra alternativa é a possibilidade de você aprovar manualmente a entrada em um grupo. Caso escolha esta modalidade, o convite para a entrada em algum chat ficará ativo por até três dias.

Para poder ativar esta função, o aplicativo precisa estar atualizado. Após o download da atualização em sua loja de aplicativos, você precisa ir até a aba “Conta”, clicar em “Privacidade” e selecionar a parte de “Grupos”. Assim como é possível escolher quem verá a sua foto de perfil e o “visto por último” nas conversas, agora será possível escolher quem poderá te adicionar em grupos.   Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: