Nova temporada do Tamanho Família estreia nesse domingo (21)

Apresentado por Márcio Garcia, o programa terá Ivete Sangalo como uma das convidadas

Publicado em 20 de abril de 2019 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A quinta edição do programa dominical Tamanho Família estreia nesse domingo (21) na programação da Rede Globo. Depois de um intervalo de seis meses, desde o fim da última temporada, a atração apresentada por Márcio Garcia volta às telinhas com novos convidados e novas histórias para contar. Hoje, as famílias dos cantores Zezé di Camargo e Ivete Sangalo são os convidados do episódio.  

“Cada programa é absolutamente diferente do outro, cada família é muito peculiar. Acredito muito que essa temporada vai continuar trazendo muita alegria e diversão para todo mundo”, conta o ator e apresentador. Márcio Garcia comanda a quinta temporada do Tamanho Família, que estreou em 2016 (Foto: Divulgação) Desde a sua estreia, em 2016, o Tamanho Família já recebeu atores globais, cantores, comediantes e até o Padre Fábio de Melo. O próprio Márcio já ocupou o lugar de convidado, em um episódio exibido no ano passado, quando enfrentou a família do cantor Dudu Nobre. 

Naquela ocasião, o apresentador venceu a competição, enquanto os atores mirins JP Rufino e Mel Maia comandaram todo o programa. “Todo mundo sempre me perguntava quando a minha família ia participar e, tanto eu quanto eles, curtimos muito estar ali juntos. Foi muito legal!”, afirmou Márcio.

E as provas que as famílias participam são, claro, testadas pela produção da Globo e também pelo apresentador: “Curto muito o processo de ensaio das provas. A gente se diverte, testa as provas, e, quando precisa, ajusta as brincadeiras”, disse. “A minha família é a minha razão de vida, de trabalhar, de acordar, de dormir. É motivo pra você ter mais disposição de acordar, enfrentar desafios, não desistir, para seguir em frente, sem deixar de acreditar nos seus sonhos”, conta Márcio. O grande diferencial que o programa de auditório é a capacidade de mostrar o outro lado dos artistas e famosos, já que, segundo Garciam ali ele se torna “mais um da família”. Ainda segundo o apresentador, as atividades e brincadeiras propostas na exibição aproximam os familiares, como uma espécie de terapia.