Nova temporada do Tamanho Família estreia nesse domingo (21)

entretenimento
20.04.2019, 12:00:00
Márcio Garcia e banda do programa, Família Lima (Divulgação)

Nova temporada do Tamanho Família estreia nesse domingo (21)

Apresentado por Márcio Garcia, o programa terá Ivete Sangalo como uma das convidadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A quinta edição do programa dominical Tamanho Família estreia nesse domingo (21) na programação da Rede Globo. Depois de um intervalo de seis meses, desde o fim da última temporada, a atração apresentada por Márcio Garcia volta às telinhas com novos convidados e novas histórias para contar. Hoje, as famílias dos cantores Zezé di Camargo e Ivete Sangalo são os convidados do episódio.  

“Cada programa é absolutamente diferente do outro, cada família é muito peculiar. Acredito muito que essa temporada vai continuar trazendo muita alegria e diversão para todo mundo”, conta o ator e apresentador.

Márcio Garcia comanda a quinta temporada do Tamanho Família, que estreou em 2016 (Foto: Divulgação)

Desde a sua estreia, em 2016, o Tamanho Família já recebeu atores globais, cantores, comediantes e até o Padre Fábio de Melo. O próprio Márcio já ocupou o lugar de convidado, em um episódio exibido no ano passado, quando enfrentou a família do cantor Dudu Nobre. 

Naquela ocasião, o apresentador venceu a competição, enquanto os atores mirins JP Rufino e Mel Maia comandaram todo o programa. “Todo mundo sempre me perguntava quando a minha família ia participar e, tanto eu quanto eles, curtimos muito estar ali juntos. Foi muito legal!”, afirmou Márcio.

E as provas que as famílias participam são, claro, testadas pela produção da Globo e também pelo apresentador: “Curto muito o processo de ensaio das provas. A gente se diverte, testa as provas, e, quando precisa, ajusta as brincadeiras”, disse. 

“A minha família é a minha razão de vida, de trabalhar, de acordar, de dormir. É motivo pra você ter mais disposição de acordar, enfrentar desafios, não desistir, para seguir em frente, sem deixar de acreditar nos seus sonhos”, conta Márcio. 

O grande diferencial que o programa de auditório é a capacidade de mostrar o outro lado dos artistas e famosos, já que, segundo Garciam ali ele se torna “mais um da família”. Ainda segundo o apresentador, as atividades e brincadeiras propostas na exibição aproximam os familiares, como uma espécie de terapia.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas