Novas etapas do concurso da Polícia Civil são divulgadas pela Saeb

A lista pode ser consultada em dois sites

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 15:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo CORREIO

O resultado final e convocação de etapas do concurso público da Polícia Civil foram disponibilizados nesta terça-feira (6), pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb). A lista pode ser consultada no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

A primeira publicação do concurso púbico, que abriu vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia, traz o resultado final da terceira etapa, que diz respeito aos exames biomédicos. 

Já a segunda convocará os candidatos habilitados na terceira etapa para o teste de aptidão física, previsto no Edital de Abertura de Inscrições - SAEB/01/2018. O teste será realizado em Salvador, no dia 9 de dezembro. Os locais e horários podem ser consultados no edital de convocação.

Quando sair a nomeação, os aprovados terão remuneração inicial para os delegados de polícia de R$ 11.389,96, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.

Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), o concurso teve provas realizadas no dia 22 de abril deste ano, em 48 locais de prova em Salvador.