Novela O Outro Lado do Paraíso terá padrasto pedófilo

Personagem vivido por Flavio Tolezani vai abusar da enteada

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 12:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de chocar público com cena de violência doméstica, a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, vai trazer à tona outro tema delicado. Na segunda fase da novela, o personagem Vinícius, delegado vivido pelo ator Flavio Tolezani, se mostrará pedofilo e abusará da própria enteada.

Os sinais serão demonstrados pela vítima, Laura (Luísa Bastos), que reage com respulsa ao padrasto. Vinícíus é um homem misterioso e se casou com Lorena (Sandra Corveloni) depois de ter sido abandonada grávida. Por conta dessa atitude, Lorena passa a ter grande admiração ao marido. Foto: Divulgação/GShow Segundo o site Notícias da TV, nos próximos capítulos a trama indicará que a menina não gosta de ficar sozinha com o padrasto por conta de um trauma do passado. Em uma das cenas, ela irá se negar a sentar com Vinícius no mesmo sofá. Já em outro episódio, a menina cairá no choro ao ver um desenho em uma bolsa que a lembrará de algo.

A novela terá uma passagem de dez anos e Laura passará a ser interpretada por Bella Piero. Ainda de acordo com o Notícias da TV, o autor da novela, Walcyr Carrasco ainda não escreveu como o tema será explicitado nos próximos capítulos. Foto: Divulgação