Novo álbum de Madonna, Rebel Heart Tour, já está em pré-venda

Registro ao vivo sairá em CD duplo, DVD e álbum digital. Já está disponível a faixa Material Girl em streaming

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2017 às 20:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Madonna completa nesta quarta (16) 59 anos

A partir desta quarta-feira (16), os fãs de Madonna já podem adquirir, por meio de pré-venda, o DVD, o CD duplo e o álbum digital do show Rebel Heart Tour. O início das vendas coincide com o dia em que a cantora completa 59 anos.

O CD e o álbum digital serão lançados em todo o mundo no dia 15 de setembro de 2017. No Brasil, o DVD será disponibilizado logo em seguida, em data que ainda será divulgada. O álbum reúne 22 músicas da turnê Rebel Heart.

O álbum foi gravado ao redor do mundo e traz apresentações ao vivo e imagens dos bastidores, além de cenas inéditas culminando com a performance na Austrália, no Sydney Qudos Bank Arena (anteriormente conhecido como Allphones Arena), em Março de 2016.

Rebel Heart Tour inclui imagens raras de Madonna Tears of a Clown, o exclusivo show feito em Melbourne, Austrália, para o seu fã-clube. O show foi uma celebração do retorno da cantora à Austrália após 23 anos.

Produzida pela Live Nation Global Touring, a turnê Rebel Heart começou no dia 9 de setembro de 2015 em Montreal e visitou arenas em 55 cidades de quatro continentes em sete meses.

A faixa Material Girl ao vivo já está disponível: https://umusicbrazil.lnk.to/MadonnaMaterialGirl