Novo amor? Zilu se declara para empresário: 'Coração em festa'

Fãs cravam romance de ex de Zezé com Marco Augusto Ruggiero e pedem: 'Cuide dela'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2018 às 08:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram
Marco Augusto e Zilu em almoço com amigos por Foto: Reprodução/Instagram

Tudo indica que a fila andou para a empresária Zilu Godói. A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo compartilhou uma foto no Instagram ao lado do fotógrafo, produtor e empresário Marco Augusto Ruggiero e escreveu uma legenda apaixonada. "Coração em festa", disse ela.

A mãe da cantora Wanessa não deu mais detalhes, mas os fãs cravaram que o romance está de vento em popa. "Você merece ser feliz" e "Arrasou" forma alguns dos comentários recebidos. Uma fã mais aconselhou Zilu a não "divulgar" o relacionamento. A empresária respondeu: "Não tenho nada a temer, meu coração é meu guia".

No Instagram de Marco Augusto, Zilu aparece em várias fotos, algumas mais antigas, e uma do mesmo evento que ela postou e onde a empresária comentou: "Noite perfeita". Os amigos dele também dão força para o casal. "Aí sim", disse um  na imagem de Zilu e Marco Augusto jutinhos na semana passada. Os fãs de Zilu ainda pediram para o empresário: "Cuide dela".

No final do ano passado, Zilu terminou o noivado com o empresário Marco Antonio Teles, apenas dois meses após assumir o romance.

[[galeria]]